noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Polícia Civil, Polícia Federal e Receita Federal unem forças para desvendar rota internacional de drogas no Aeroporto de Florianópolis

Operação conjunta de polícia apreende 10 Kg de possível cocaína

Publicada em 21/08/23 às 09:01h - 37 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil, Polícia Federal e Receita Federal unem forças para desvendar rota internacional de drogas no Aeroporto de Florianópolis  Compartilhar a noticia Polícia Civil, Polícia Federal e Receita Federal unem forças para desvendar rota internacional de drogas no Aeroporto de Florianópolis  Compartilhar a noticia Polícia Civil, Polícia Federal e Receita Federal unem forças para desvendar rota internacional de drogas no Aeroporto de Florianópolis

Link da Notícia:

Polícia Civil, Polícia Federal e Receita Federal unem forças para desvendar rota internacional de drogas no Aeroporto de Florianópolis
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Uma ação conjunta envolvendo a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPTUR (Delegacia de Polícia de Turismo), a Polícia Federal e a Receita Federal resultou em uma apreensão significativa no Aeroporto Internacional de Florianópolis na noite de sábado, 19 de agosto de 2023. Cerca de 10 quilos de uma substância suspeita, com características semelhantes à cocaína, foram retirados de circulação.

Em um esforço de fiscalização e policiamento aeroportuário, as três instituições trabalharam de forma coordenada e identificaram produtos de origem não especificada na bagagem de um passageiro estrangeiro. A investigação minuciosa revelou algo alarmante: aproximadamente dez quilos de uma substância que parecia ser cocaína, diluída em produtos de beleza. Testes preliminares realizados no próprio aeroporto confirmaram a suspeita de que se tratava de uma substância ilícita.

O passageiro estava em trânsito internacional, iniciando sua jornada em Florianópolis e com destino final em um país da Ásia. Dada a natureza internacional do crime, o suspeito foi imediatamente conduzido à Superintendência da Polícia Federal, onde as autoridades competentes iniciaram o processo policial apropriado.

Esta operação exemplar demonstra o compromisso das forças de segurança em trabalhar em conjunto para combater o tráfico internacional de drogas e proteger a integridade de nossas fronteiras.

A cooperação entre a Polícia Civil, a Polícia Federal e a Receita Federal foi fundamental para a descoberta desta rota ilícita e a apreensão dos produtos suspeitos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 240709
Usuários Online: 1863
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!