noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Funkeiro que ostentava vida de luxo é preso suspeito de roubar idosa em Tubarão

Além do funkeiro, uma mulher de 28 anos também foi detida

Publicada em 16/08/23 às 09:52h - 23 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Funkeiro que ostentava vida de luxo é preso suspeito de roubar idosa em Tubarão  Compartilhar a noticia Funkeiro que ostentava vida de luxo é preso suspeito de roubar idosa em Tubarão  Compartilhar a noticia Funkeiro que ostentava vida de luxo é preso suspeito de roubar idosa em Tubarão

Link da Notícia:

Funkeiro que ostentava vida de luxo é preso suspeito de roubar idosa em Tubarão
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Um funkeiro de 25 anos, que ostentava uma vida de luxo, foi preso pela Polícia Civil suspeito de participar de um golpe do bilhete seguido de roubo, em Tubarão. A vítima foi uma idosa de 76 anos. Além do funkeiro, uma mulher de 28 anos também foi detida.

O crime foi registrado em 29 de maio deste ano. “Após a colheita de robusto conjunto probatório, representou-se pela expedição de três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, pleitos deferidos pelo Poder Judiciário local”, informou a PC.

A prisão do homem ocorreu em Balneário Camboriú, enquanto ele andava em um automóvel importado.

“Ao checar os documentos do condutor, foi verificado que havia um mandado de prisão contra o abordado, que tinha passagens por porte de arma, estelionato, falsidade ideológica e violência doméstica. Ele foi encaminhado ao presídio de Itajaí”, detalhou a polícia, sem revelar o nome do preso.

“Ele vinha sendo investigado pela DIC de Tubarão por envolvimento em crimes de estelionato e ostentava nas redes sociais uma vida de luxo, com festas em iates e boates badaladas, carros importados, bebidas caras e roupas de grife”, relatou a PC.  

Já a mulher foi presa em Passo Fundo (RS). Com ela, os agentes encontraram o celular da vítima tubaronense. De acordo com a polícia, os dois não são parentes. O inquérito instaurado segue em andamento, no intuito de apontar a possível participação de outros envolvidos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 241075
Usuários Online: 2043
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!