noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Polícia Civil desmantela quadrilha de estelionatários após desvendar golpe do bilhete seguido de assalto em Tubarão

O golpe elucidado havia ocorrido contra idosa de 76 anos. Um funkeiro e sua mulher, que ostentavam vida de luxo, foram presos

Publicada em 15/08/23 às 21:46h - 28 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil desmantela quadrilha de estelionatários após desvendar golpe do bilhete seguido de assalto em Tubarão  Compartilhar a noticia Polícia Civil desmantela quadrilha de estelionatários após desvendar golpe do bilhete seguido de assalto em Tubarão  Compartilhar a noticia Polícia Civil desmantela quadrilha de estelionatários após desvendar golpe do bilhete seguido de assalto em Tubarão

Link da Notícia:

Polícia Civil desmantela quadrilha de estelionatários após desvendar golpe do bilhete seguido de assalto em Tubarão
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, elucidou um golpe do bilhete que virou assalto, ocorrido no dia 29 de maio de 2023, e praticado contra uma idosa de 76 anos de idade, fato ocorrido na cidade de Tubarão. 


Assim que tomou conhecimento do fato, a DIC de Tubarão procedeu em diligências e, após cerca de três meses de investigação, identificou dois dos autores, um indivíduo de 25 anos e uma mulher de 28 anos. Visando a apuração dos fatos, instaurou-se o competente inquérito policial e após a colheita de robusto conjunto probatório representou-se pela expedição de três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva, pleitos deferidos pelo Poder Judiciário local.  


Na madrugada do dia 13 de agosto policiais abordaram um automóvel importado nas ruas de balneário Camboriú, ao checar os documentos do condutor foi verificado que havia um mandado de prisão contra o abordado, o homem tinha passagens por porte de arma, estelionato, falsidade ideológica e violência doméstica e foi encaminhado ao presídio de Itajaí.


O preso vinha sendo investigado pela DIC-Tubarão por envolvimento em crimes de estelionato e ostentava nas redes sociais uma vida de luxo com festas em iates e boates badaladas, carros importados, bebidas caras e roupas de grife.


Após a prisão, policiais civis da DIC de Balneário Camboriú cumpriram buscas na casa do suspeito onde foram encontrados elementos importantes para a investigação. Também foram cumpridos, pelo 2º DP de Passo Fundo - PCRS, mandados em Passo Fundo/RS, onde a mulher envolvida no esquema foi presa e um celular subtraído em Tubarão foi recuperado.


A mulher que estava na posse do celular subtraído da vítima restou presa em flagrante por receptação dolosa. 


O inquérito policial instaurado pela DIC-Tubarão segue em andamento no intuito de apontar a possível participação de outros envolvidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 239405
Usuários Online: 1248
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!