noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Acusado de assassinar a companheira e enterrar restos mortais em Tubarão é preso preventivamente após Justiça aceitar denúncia do MPSC

Crime de assassinato ganha destaque nacional após polícia localizar ossada da vítima enterrada no quintal da residência

Publicada em 07/08/23 às 19:47h - 78 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusado de assassinar a companheira e enterrar restos mortais em Tubarão é preso preventivamente após Justiça aceitar denúncia do MPSC  Compartilhar a noticia Acusado de assassinar a companheira e enterrar restos mortais em Tubarão é preso preventivamente após Justiça aceitar denúncia do MPSC  Compartilhar a noticia Acusado de assassinar a companheira e enterrar restos mortais em Tubarão é preso preventivamente após Justiça aceitar denúncia do MPSC

Link da Notícia:

Acusado de assassinar a companheira e enterrar restos mortais em Tubarão é preso preventivamente após Justiça aceitar denúncia do MPSC
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) contra um homem de 37 anos, acusado de assassinar sua companheira em Tubarão. O crime, que chocou o Sul do estado, ocorreu no ano passado, mas só foi confirmado em julho deste ano, quando a polícia encontrou os restos mortais da vítima enterrados nos fundos da residência do casal. O acusado foi denunciado por homicídio, com agravantes de motivo torpe e feminicídio, além de ocultação de cadáver. A Justiça converteu sua prisão de temporária para preventiva, e o réu permanece detido na unidade prisional da cidade.

Os restos mortais da vítima só foram localizados durante as investigações conduzidas pela Polícia Civil, aproximadamente nove meses após a possível data do crime. O MPSC, por meio da 9ª Promotoria de Justiça da Comarca de Tubarão, solicitou que o acusado seja julgado perante o Tribunal do Júri pelos dois crimes imputados a ele.

Além disso, requereu que seja estabelecido um valor mínimo para reparação dos danos causados em favor dos familiares da vítima. O caso tramita em segredo de justiça, e mais detalhes sobre as investigações não foram divulgados até o momento.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 242303
Usuários Online: 2612
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!