Uma madrugada aterrorizante em Laguna, no bairro Cabeçuda. A tranquilidade da região foi abruptamente interrompida às 04h26min, quando uma mulher de 41 anos foi violentamente assaltada a caminho de casa. A Polícia Militar, alertada através do número de emergência 190, atendeu prontamente à ocorrência de roubo contra pessoa.
Já no hospital, onde foi encaminhada pelo ASU do Corpo de Bombeiros, a vítima, ainda em estado de choque, narrou o ocorrido. Segundo seu relato, enquanto voltava a pé para sua residência, foi surpreendida por dois indivíduos trajando roupas escuras e com capuz, impedindo a identificação. Sem conseguir absorver mais detalhes sobre os agressores, a mulher revelou o horror que viveu durante os momentos de confronto.
A equipe médica que atendeu a vítima confirmou a gravidade das lesões. Além de um profundo corte na cabeça, suspeita-se de uma fratura nos dedos da mão direita. O ataque evidencia o nível de violência empregado pelos criminosos, que ainda permanecem sem identificação.
A Polícia Militar registrou o crime, e um boletim de ocorrência foi confeccionado. As buscas pelos responsáveis seguem intensas, e a comunidade local é instada a fornecer qualquer informação que possa levar à captura dos criminosos.