Um homem foi baleado durante uma discussão na noite desta terça-feira (1), em Laguna. O tiro, que teria sido acidental, atingiu a perna da vítima, que foi socorrida e levada ao hospital por populares.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o disparo veio da arma de um policial militar de São Paulo.
O policial foi abordado pela PM por volta das 18h30, dentro de um carro, junto da mãe, nas proximidades da balsa. Em depoimento, ele contou que a vítima do disparo o agrediu com um soco e tentou pegar a arma de fogo dele durante uma discussão em via pública.
"Um masculino lhe desferiu um soco no rosto e tentou pegar sua arma, que posteriormente foi desferido um disparo acidental na perna deste envolvido. Que o masculino alvejado foi encaminhado por populares ao hospital de Laguna e permaneceu internado", informa o boletim da PM.
Outras pessoas que estavam no local também teriam partido para cima do policial. A motivação para a discussão não foi informada.
A PM de Laguna detalhou, em boletim de ocorrência, que o policial envolvido se mostrou prestativo e ligou para o 190 para relatar o fato. Ele foi encaminhado para a delegacia para prestar mais esclarecimentos.