noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

MP do Rio decreta prisão preventiva de acusados de matar Jeff Machado

O juiz aceitou a denúncia do MPRJ contra Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinicius da Silva Braga

Publicada em 01/08/23 às 18:10h - 21 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia MP do Rio decreta prisão preventiva de acusados de matar Jeff Machado  Compartilhar a noticia MP do Rio decreta prisão preventiva de acusados de matar Jeff Machado  Compartilhar a noticia MP do Rio decreta prisão preventiva de acusados de matar Jeff Machado

Link da Notícia:

MP do Rio decreta prisão preventiva de acusados de matar Jeff Machado
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A Justiça do Rio decretou, nesta segunda-feira (31), a prisão preventiva (sem prazo) dos acusados de ter matado o ator Jeff Machado, ao aceitar a denúncia do MPRJ (Ministério Público do Rio de Janeiro).

Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinicius da Silva Braga são acusados de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Na decisão, o juízo da 1ª Vara Criminal da Capital ressaltou que Bruno teria destruído aparelhos e chips telefônicos e entrado em contato com testemunhas para influenciar os depoimentos dados à polícia:

“Relevante ressaltar, ainda, as declarações do denunciado Jeander, nas quais admite sua participação no homicídio de Jefferson e confirma a tentativa de eliminação de provas. A tentativa de influência nas declarações das testemunhas evidencia a necessidade de preservação da fonte testemunhal de prova, com a garantia de um ambiente de tranquilidade, livre de qualquer influência ou temor que certamente seria impossível garantir, senão pela manutenção de sua custódia cautelar”.

A polícia concluiu que o ator Jeff Machado foi dopado, asfixiado e estrangulado com um fio de telefone, em janeiro deste ano — quando foi registrado o desaparecimento da vítima.

Em seguida, o corpo foi transportado dentro de um baú para uma casa em Campo Grande, na zona oeste do Rio, onde foi concretado a 2 metros de profundidade. 

Após uma longa investigação, o corpo foi achado, em maio deste ano. Com a identificação dos suspeitos, foi autorizada a prisão temporária da dupla. 

Para a polícia, o crime foi premeditado por Bruno, que era produtor de TV e teria enganado o ator com uma falsa promessa de trabalho. 

Ainda de acordo com a polícia, Bruno teve a ajuda de Jeander para executar o plano. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256529
Usuários Online: 434
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!