noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Mulher com sinais de violência é encontrada morta dentro de bueiro em SC

A vítima foi identificada por familiares como Vanessa Miranda de Paula, de 31 anos; ela estava desaparecida em Caçador e foi achada morta no bueiro

Publicada em 01/08/23 às 18:06h - 40 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher com sinais de violência é encontrada morta dentro de bueiro em SC  Compartilhar a noticia Mulher com sinais de violência é encontrada morta dentro de bueiro em SC  Compartilhar a noticia Mulher com sinais de violência é encontrada morta dentro de bueiro em SC

Link da Notícia:

Mulher com sinais de violência é encontrada morta dentro de bueiro em SC
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Nove dias após desaparecer, Vanessa Miranda de Paula, de 31 anos, conhecida como “Mel”, foi encontrada morta e com sinais de violência em um bueiro no interior do município de Caçador.

A vítima foi localizada no fim da tarde da segunda-feira (31) na estrada geral de acesso à linha Canalle, no interior. A Polícia Militar foi acionada por um homem que realizava o trabalho de jardinagem próximo ao local.

Trabalhador achou corpo em bueiro

Segundo relato da testemunha à polícia, quando se aproximou de um bueiro percebeu que havia um corpo humano jogado dentro e acionou a PM. O corpo estava em fase inicial de decomposição, informou a polícia.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para remover a tampa do bueiro e a Polícia Científica para retirar o corpo para perícia. A Polícia Civil também foi chamada e a DIC (Divisão de Investigação Criminal) investiga o caso.

Desaparecimento e investigação

Conforme a PM, a mulher estava desaparecida desde o dia 23 de julho (domingo) quando saiu por volta do meio-dia da casa da mãe. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento no dia 26 de julho (quarta-feira), três dias após o sumiço de Vanessa.

O delegado Matusalém Júnior de Morais Machado, da DIC de Caçador, informou que a Polícia Civil já estava investigando, desde a última semana, o desaparecimento da mulher. A família reconheceu o corpo como sendo de Vanessa.

O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia e as últimas pessoas que estiveram com ela foram identificadas e ouvidas. “Os trabalhados de investigação para descobrir a autoria do crime, bem como a motivação e demais elementos de prova”, acrescentou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 240065
Usuários Online: 1549
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!