noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Trio acusado de matar brutalmente jovem de 21 anos vai a júri popular em agosto

Amanda Albach foi morta na praia de Itapirubá em novembro de 2021

Publicada em 27/07/23 às 09:13h - 41 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trio acusado de matar brutalmente jovem de 21 anos vai a júri popular em agosto  Compartilhar a noticia Trio acusado de matar brutalmente jovem de 21 anos vai a júri popular em agosto  Compartilhar a noticia Trio acusado de matar brutalmente jovem de 21 anos vai a júri popular em agosto

Link da Notícia:

Trio acusado de matar brutalmente jovem de 21 anos vai a júri popular em agosto
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
O júri popular do trio acusado de matar brutalmente Amanda Albach, de 21 anos, foi definido para as 9h do dia 16 de agosto, de acordo com informações do Tribunal de Justiça.

Os três são acusados de homicídio qualificado por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, cárcere privado, ocultação de cadáver e tortura.

A vítima, que era paranaense, veio para Imbituba comemorar o aniversário de uma amiga, quando foi morta com dois tiros na praia de Itapirubá. Antes, segundo a investigação, Amanda foi obrigada a cavar a própria cova. O crime foi registrado em novembro de 2021.

Os acusados são a amiga de infância e dois homens, que são irmãos. Segundo a investigação, a amiga mantinha um relacionamento com um deles. Todos estão presos.

A investigação apurou ainda que a jovem paranaense foi assassinada porque supostamente pertenceria a uma facção contrária a dos acusados.

“Após uma festa (em Florianópolis), todos retornaram para o Sul do Estado e a vítima foi mantida em cárcere privado e foi torturada. Antes de cavar a própria cova em uma praia, ela foi obrigada a enviar uma mensagem para a família”, aponta a denúncia.

Em agosto do ano passado, a 2ª vara de Justiça de Imbituba já havia decidido que o trio deveria ir a julgamento popular, porém, a defesa dos acusados recorreu da decisão ao TJSC, que manteve o júri.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 241178
Usuários Online: 2085
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!