noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de quatro anos

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário

Publicada em 26/07/23 às 11:19h - 32 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Idoso é preso suspeito de estuprar criança de quatro anos  Compartilhar a noticia Idoso é preso suspeito de estuprar criança de quatro anos  Compartilhar a noticia Idoso é preso suspeito de estuprar criança de quatro anos

Link da Notícia:

Idoso é preso suspeito de estuprar criança de quatro anos
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Um homem de 74 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (25) suspeito de estupro de vulnerável, em São Ludgero. A vítima seria uma criança de quatro anos, informou a Polícia Civil.

O caso chegou até as autoridades no início de março deste ano, “dando conta de um possível ato libidinoso diverso de conjunção carnal praticado pelo suspeito”, segundo a polícia.

“Após análise dos elementos de informação angariados no bojo do inquérito policial, foi representado pela prisão temporária do suspeito, o qual, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferido pelo Poder Judiciário da comarca de Braço do Norte”, divulgou a polícia ontem.

O homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 255951
Usuários Online: 253
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!