noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Condutor abastece veículo, finge que paga e termina preso em Imbituba

Na abordagem, o motorista apresentava sinais de embriaguez e, ao ser indagado, admitiu ter consumido bebidas alcoólicas

Publicada em 18/07/23 às 09:17h - 27 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Condutor abastece veículo, finge que paga e termina preso em Imbituba  Compartilhar a noticia Condutor abastece veículo, finge que paga e termina preso em Imbituba  Compartilhar a noticia Condutor abastece veículo, finge que paga e termina preso em Imbituba

Link da Notícia:

Condutor abastece veículo, finge que paga e termina preso em Imbituba
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de um homem, de 27 anos, por estelionato, furto e por dirigir sob o efeito de álcool na tarde desta última segunda-feira, dia 17. Um veículo Volkswagen Gol foi recuperado na ocorrência, com registro de furto no Rio Grande do Sul (RS).

O estelionato aconteceu em um posto de combustível, localizado no bairro Vila Nova, em Imbituba. Segundo relatos dos funcionários, o motorista abasteceu e se deslocou até a loja de conveniência do local, dando a entender que efetuaria o pagamento. No entanto, ele apenas pagou por duas cervejas e evadiu-se da localidade sem pagar pelo abastecimento, por volta das 15h50min.

Ao verificar a placa do automóvel registrado, a guarnição constatou que o carro estava como furtado, havendo um boletim de ocorrência no estado do RS no início da tarde do mesmo dia. Durante a chegada ao posto de combustível, os policiais avistaram o veículo e conseguiram abordá-lo após um breve acompanhamento, devido a uma tentativa de fuga do suspeito. Na abordagem, o condutor apresentava sinais de embriaguez e, ao ser indagado, admitiu ter consumido bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos, o motorista foi preso por estelionato, furto e por dirigir sob o efeito de álcool. O homem e o carro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 238012
Usuários Online: 99
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!