noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Mulher escapa de agressor após tentativa de estupro no bairro Dehon, em Tubarão

O agressor mostrou uma arma de fogo e, com ameaças de violência, arrastou-a para dentro do terreno ordenando para que ela se calasse sob ameaça de ferimentos

Publicada em 28/06/23 às 11:06h - 29 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher escapa de agressor após tentativa de estupro no bairro Dehon, em Tubarão  Compartilhar a noticia Mulher escapa de agressor após tentativa de estupro no bairro Dehon, em Tubarão  Compartilhar a noticia Mulher escapa de agressor após tentativa de estupro no bairro Dehon, em Tubarão

Link da Notícia:

Mulher escapa de agressor após tentativa de estupro no bairro Dehon, em Tubarão
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Uma mulher de 27 anos passou por momentos de terror na noite desta terça-feira, 27, ao ser vítima de uma tentativa de estupro no bairro Dehon, em Tubarão. O crime ocorreu por volta das 23h, quando a vítima estava a caminho de sua casa após sair do trabalho.

 

No trajeto, nas proximidades de um terreno baldio com mato alto, a mulher foi abordada por um homem armado. Ele mostrou uma arma de fogo e, com ameaças de violência, arrastou-a para dentro do terreno, ordenando que ela se calasse sob ameaça de ferimentos. Paralisada pelo medo, a vítima ficou em estado de choque enquanto o agressor abaixava suas calças e a violentava. Contudo, em um momento de distração do agressor, a mulher conseguiu escapar e levar consigo a arma do criminoso. Desesperada, ela saiu correndo pela rua, gritando por socorro. Mais tarde, a Polícia Militar averiguou que a arma era de brinquedo. 

 

O agressor, cuja identidade é desconhecida, estava em um veículo Ford/Ka antigo de cor branca. Após o ocorrido, ele fugiu em direção à Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). A Polícia Militar foi prontamente acionada e está empenhada em localizar o agressor. Uma investigação foi iniciada e as autoridades estão utilizando todas as medidas possíveis para identificar o criminoso e levá-lo à justiça.

 

De acordo com relatos dos moradores próximos ao local, foi solicitado ao proprietário do terreno adjacente a poda do mato alto em diversas ocasiões. No entanto, infelizmente, essa solicitação ainda não foi atendida.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 237901
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!