noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Após receber ameaças, mulher mata marido enforcado em Treze de Maio

O homicídio aconteceu na residência que o casal residia no Centro da cidade. A Polícia Militar (PM) e os Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência

Publicada em 19/06/23 às 11:35h - 49 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após receber ameaças, mulher mata marido enforcado em Treze de Maio  Compartilhar a noticia Após receber ameaças, mulher mata marido enforcado em Treze de Maio  Compartilhar a noticia Após receber ameaças, mulher mata marido enforcado em Treze de Maio

Link da Notícia:

Após receber ameaças, mulher mata marido enforcado em Treze de Maio
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Uma mulher, de 36 anos, matou o seu marido, de 30 anos, após uma discussão no começo da noite deste último domingo, dia 18, em Treze de Maio. O homicídio aconteceu na residência que o casal residia no Centro da cidade. A Polícia Militar (PM) e os Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência, que foi registrada às 19h48min.

Segundo informações, ambos eram de outro estado, e diante de um relacionamento conturbado e de ameaças, a esposa decidiu vir morar em Treze de Maio para recomeçar a sua vida, porém, o seu companheiro conseguiu encontrar ela, e também chegou no município.

Neste último domingo, dia 18, o casal passou o dia bebendo, e no final da tarde, o homem tentou forçar relações sexuais com ela, conforme relatos. Diante da recusa, ele pegou um isqueiro e colocou fogo na roupa de cama, vindo a queimar a sua perna. A companheira empurrou o marido, puxou uma corda, colocou no pescoço dele, e amarrou no pé da cama e começou a puxar até que ele começou a se debater, morrendo em cima da cama, sendo confirmado o óbito pelos bombeiros.

Posteriormente, ela saiu correndo na rua, momento em que seu filho saiu em busca de socorro. Segundo relato da mulher para a PM, vários boletins de ocorrência contra ele já haviam sido feitos, inclusive uma medida protetiva, expedida há dois anos no estado do Pará. De acordo com ela, o marido prometeu que iria mudar seu comportamento e eles continuaram juntos.

Diante dos fatos, a autora foi detida ainda no local e encaminhada a delegacia, enquanto outra guarnição da PM isolou a cena do crime e aguardou a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 259813
Usuários Online: 851
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!