noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Polícia Civil representa por prisão preventiva de autor de feminicídio em Forquilhinha

Milena Maximiano Von Muhlen foi morta com vários golpes de faca na presença dos filhos e outros parentes

Publicada em 13/06/23 às 15:24h - 29 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil representa por prisão preventiva de autor de feminicídio em Forquilhinha  Compartilhar a noticia Polícia Civil representa por prisão preventiva de autor de feminicídio em Forquilhinha  Compartilhar a noticia Polícia Civil representa por prisão preventiva de autor de feminicídio em Forquilhinha

Link da Notícia:

Polícia Civil representa por prisão preventiva de autor de feminicídio em Forquilhinha
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha elucidou o crime de feminicídio de Milena Maximiano Von Muhlen. A mulher foi morta no dia 8 de maio deste ano, com vários golpes de faca na presença dos filhos e outros parentes. A equipe de investigação, identificou que o autor do crime, foi o companheiro da vítima, um homem de 29 anos. Ele também era foragido da justiça e apresentava mandado de prisão em aberto em razão de envolvimento na prática de outro delito em Forquilhinha.

 

No decorrer da investigação, o criminoso foi localizado e preso por uma equipe da Polícia Militar (PM), com apoio do Saer da Polícia Civil, em virtude dos mandados de prisão em aberto, entretanto, o inquérito policial referente ao presente caso ainda aguardava resultado de perícias que foram realizadas pela Polícia Científica.

Com a identificação da autoria e finalização do inquérito policial, a Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha representou pela prisão preventiva do autor do crime. Após parecer favorável do Ministério Público de Santa Catarina, que inclusive já denunciou o autor, o Poder Judiciário aceitou a denúncia e decretou a prisão preventiva do autor identificado.

O autor do crime passa a responder judicialmente pelo crime de feminicídio consumado e pelo crime de lesão corporal dolosa, uma vez que, na ação delituosa, atingiu a mãe da vítima também, lesionando-a.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 243304
Usuários Online: 3081
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!