noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Três detentos cavam buraco e fogem de presídio

Fuga foi percebida na manhã de quinta-feira (01) em Araranguá

Publicada em 01/06/23 às 20:23h - 36 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três detentos cavam buraco e fogem de presídio  Compartilhar a noticia Três detentos cavam buraco e fogem de presídio  Compartilhar a noticia Três detentos cavam buraco e fogem de presídio

Link da Notícia:

Três detentos cavam buraco e fogem de presídio
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Três detentos que cumpriam pena no Presídio Regional de Araranguá (PRA) cavaram um túnel e fugiram durante a madrugada desta quinta-feira, dia 01 de junho, da unidade prisional. Os presos estavam no Alojamento 5 do PRA. Para fugirem, eles retiraram um vaso sanitário, cavaram a areia solta e fizeram um túnel que deu acesso ao lado externo do presídio. A fuga foi descoberta por volta das 08h de hoje, durante a conferência dos presos. O Portal Agora entrou em contato com o diretor do PRA, Daniel Cunha, mas até a publicação da matéria não obteve respostas às mensagens. Até o momento os presos seguem foragidos. Esta é a segunda fuga em um intervalo de pouco mais de três meses: João Carlos Freitas Júnior, o “Juninho”, acusado do duplo homicídio registrado no dia 02 de janeiro, onde os corpos de Karoline de Souza, a Karol, de 24 anos, e Gabriela Silva Rocha, de 21, foram encontrados boiando no Rio Araranguá, fugiu – e segue foragido – desde a noite do dia 18 de fevereiro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 261813
Usuários Online: 2498
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!