noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Polícia indicia dois suspeitos pela morte do ator Jeff Machado

Polícia indicia dois suspeitos pela morte do ator Jeff Machado

Publicada em 01/06/23 às 20:20h - 33 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia indicia dois suspeitos pela morte do ator Jeff Machado  Compartilhar a noticia Polícia indicia dois suspeitos pela morte do ator Jeff Machado  Compartilhar a noticia Polícia indicia dois suspeitos pela morte do ator Jeff Machado

Link da Notícia:

Polícia indicia dois suspeitos pela morte do ator Jeff Machado
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A Polícia Civil indiciou dois suspeitos pela morte e a ocultação do cadáver do ator Jeff Machado, no Rio de Janeiro, além de ter pedido a prisão deles. O inquérito, encaminhado ao MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro), responsabiliza a dupla pelo crime de homicídio triplamente qualificado. As investigações da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) apontaram o envolvimento de dois homens próximos do ator no crime. Um dos indiciados é Bruno Rodrigues, amigo que alugou a casa em Campo Grande, na zona oeste do Rio, onde o corpo da vítima foi achado dentro de um baú concretado a 2 metros de profundidade. A principal suspeita é de que o ator tenha sido assassinado após descobrir que havia sido vítima de um suposto golpe financeiro que envolvia a promessa de um papel na TV. A identidade do segundo homem e a participação dele no crime ainda não foram divulgados. A defesa de Bruno, representada pelo advogado João Maia, informou à imprensa que prestará esclarecimentos sobre a morte de Jefferson Machado em coletiva nesta quinta-feira (1º).

Qual a ligação de Bruno com a morte de Jeff Machado?

Segundo familiares, Jeff e Bruno teriam se aproximado, em 2019, por assuntos ligados a trabalho. O suspeito atuou em uma emissora de televisão, e Jeff sonhava com um papel de destaque em uma novela. Conforme o advogado da família do ator, Jairo Magalhães, o suspeito teria ficado com cartões de crédito e as chaves da casa e do carro do artista, além disso, o local, onde o corpo de Jeff foi encontrado, estaria locado no nome do amigo. De acordo com o advogado, ele ainda teria movimentado a conta do ator após o desaparecimento. O valor seria de R$ 5 mil. “Foi feito transferência, compras”, resumiu Magalhães ao ND+. Até o momento, ele não foi preso.

Esse mesmo amigo também foi quem registrou o desaparecimento de Jeff na Delegacia de Desaparecidos do Rio de Janeiro. As atitudes do amigo o colocaram no centro das investigações, que já se estendem por quatro meses. “Ele como amigo contratou advogados para terem ciência do inquérito. Isso já levantou suspeita. Foi feita busca e apreensão na residência dele de uma possível participação em algo desse crime”, revelou o advogado, em entrevista ao Domingo Espetacular.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 261816
Usuários Online: 2488
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!