noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Justiça recebe denúncia contra mãe e padrasto presos por estupro de bebê

Homem, 27, está preso desde 21 de abril no presídio de Laguna e a mulher, 30, chegou a ser colocada em prisão domiciliar durante audiência de custódia, mas voltou a ser encaminhada à Penitenciária Feminina de Criciúma após pedido da promotoria.

Publicada em 23/05/23 às 18:59h - 26 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Justiça recebe denúncia contra mãe e padrasto presos por estupro de bebê  Compartilhar a noticia Justiça recebe denúncia contra mãe e padrasto presos por estupro de bebê  Compartilhar a noticia Justiça recebe denúncia contra mãe e padrasto presos por estupro de bebê

Link da Notícia:

Justiça recebe denúncia contra mãe e padrasto presos por estupro de bebê
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

O padrasto e a mãe acusados do estupro de uma menina em Laguna foram denunciados à Justiça pelo Ministério Público (MP). O pedido já foi aceito pelo Poder Judiciário e está em tramitação desde a última sexta-feira, 19. O MP pede condenação pelos crimes de tortura e estupro de vulnerável, cometidos mais de uma vez. A vítima tem apenas um ano de idade e passou por cirurgias de reconstrução nas áreas lesionadas.

O homem, 27, está preso desde 21 de abril no presídio de Laguna e a mulher, 30, chegou a ser colocada em prisão domiciliar durante audiência de custódia, mas voltou a ser encaminhada à Penitenciária Feminina de Criciúma após pedido da promotoria.

O inquérito foi concluído no começo de maio. Segundo o delegado William Testoni, o caso demandou profissionalismo dos policiais que investigaram tamanha “atrocidade cometida”.

“Todo o entorno que envolve o crime, a proteção de um ao outro em seus interrogatórios, e a tentativa de se esquivar da suspeita médica, levando a criança para longe do distrito da culpa, transpareceram a participação de ambos nessa atrocidade, o que permitiu o indiciamento dos dois”, disse. A bebê já ganhou alta hospitalar se recupera em casa com o pai biológico, cujo direito à guarda foi lhe repassado integralmente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 242823
Usuários Online: 2861
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!