noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Segurança

Delegada explica porque mãe entregou menino encontrado em SP

Delegada falou sobre como a criança foi encontrada e as principais motivações da mãe para doá-lo

Publicada em 22/05/23 às 20:36h - 21 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Delegada explica porque mãe entregou menino encontrado em SP  Compartilhar a noticia Delegada explica porque mãe entregou menino encontrado em SP  Compartilhar a noticia Delegada explica porque mãe entregou menino encontrado em SP

Link da Notícia:

Delegada explica porque mãe entregou menino encontrado em SP
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

No último sábado (20), o canal de YouTube Crime S/A publicou uma entrevista com a delegada Sandra Mara, responsável pelo caso do menino catarinense encontrado em São Paulo no dia 8 de maio. A delegada falou sobre como a criança foi encontrada e as principais motivações da mãe para doá-lo. De acordo com a delegada, a mãe do menino, de dois anos, estava sendo aliciada a doá-lo desde à gestação por meio de conversas nas redes sociais. O aliciador teria encontrado a mulher em grupos relacionados a gravidez e a adoção. “Ela é uma pessoa vulnerável emocionalmente e psicologicamente, então é uma presa fácil para quem quer fazer algum mal”, relatou Sandra Mara. A mãe do menino também falou à polícia que entregou espontaneamente a criança para adoção. A mãe falou, segundo a delegada, que “não tem condições, que não queria que ficasse com a família dela, que ela quer uma vida melhor para a criança, que é muito jovem, que não está inserida no mercado de trabalho, que ela só tem ensino médio”. Alguns dos mecanismos que ajudou na localização do menino foi a placa adulterada do veículo no qual ele estava. “Quando nós abrimos o celular (da mãe), já vimos que ele não estava mais em Santa Catarina. Vimos fotos dele em São Paulo dentro de um carro, procuramos em hotéis e vimos na câmera de segurança a placa do mesmo veículo. Aí conseguimos ver onde a placa estava e com quem estava”. Na entrevista, a delegada também explicou que foi no dia 30 de abril que a avó materna viu o menino pela última vez com a mãe. No dia 1º era feriado e a avó não viu a criança, mas a mãe falou que ele ficou na casa de uma amiga. Já no dia 2 de abril, a mãe passou mal e foi internada em estado grave. Por isso, no dia 3, a família materna foi atrás da criança na casa da amiga, mas ele não estava lá. Após isso, a família foi na casa de um homem que era suposto pai, onde o menino também não foi encontrado. A família, então, registrou boletim de ocorrência e o delegado viu que o caso era muito grave. A partir disso iniciaram as investigações.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 240114
Usuários Online: 1566
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!