noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Política

Carro de candidato a prefeito é alvo de tiros em Jaguaruna; autor fugiu do local

Um dos disparos atingiu o pneu de Agnaldo Serafim. Polícia investiga o caso

Publicada em 05/10/24 às 10:17h - 42 visualizações

Redação Folha Regional


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro de candidato a prefeito é alvo de tiros em Jaguaruna; autor fugiu do local  Compartilhar a noticia Carro de candidato a prefeito é alvo de tiros em Jaguaruna; autor fugiu do local  Compartilhar a noticia Carro de candidato a prefeito é alvo de tiros em Jaguaruna; autor fugiu do local

Link da Notícia:

Carro de candidato a prefeito é alvo de tiros em Jaguaruna; autor fugiu do local
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

O veículo do candidato a prefeito de Jaguaruna Agnaldo Serafim (MDB) foi alvo de tiros na noite desta sexta-feira, dia 4, no Balneário Arroio Corrente.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 para atender a ocorrência. Segundo o boletim, o candidato estava trafegando em um veículo VW Amarock junto com o candidato a vice-prefeito Ailton Silva (PSD), quando um carro hacth de cor escura, se aproximou e o caroneiro baixou o vidro e efetuou cerca de três disparos contra o veículo do candidato.

Um dos tiros atingiu o para-choque dianteiro e o pneu. O autor dos disparos fugiu imediatamente sentido Jaguaruna. A Polícia Militar chegou a fazer rondas, mas não localizou o autor. A Polícia Civil foi acionada e segue investigando o caso.

O candidato relatou à reportagem da Folha Regional que apesar do susto, passa bem e retirou a família da cidade para resguardar sua segurança. “Eu nunca tinha visto um tiro, mas estou bem, a minha família também já está fora de Jaguaruna e eu também vou ter que me preservar. Nunca imaginei e não queria nem pensar que isso esteja relacionado a eleição. Se realmente for, eu não posso participar, nada justifica o que passamos. Chegar em casa e ser recebido pelos meus filhos chorando, perguntando o que eu fiz pra alguém tentar me matar. Isso já é demais, eu não sou obrigado a passar por isso”, comenta o candidato.

O caso segue sob investigação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 260495
Usuários Online: 1517
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!