O empresário Itamar Mattos, o Ita do Tio Preto, foi confirmado como candidato a prefeito pelo PL, em Pescaria Brava, tendo como vice, a ex-secretária Edejane Pereira, a Jane, pelo MDB. Os dois partidos fizeram convenção conjunta no salão paroquial do Centro, na noite deste sábado, 27.
“Estou bem otimista que vamos fazer uma frente para governar esse município com mãos de ferro para o povo, não para políticos”, disse Mattos. “O MDB fica contente de fazer essa chapa com o PL. Estamos para o que der e vier por Pescaria Brava”, falou a companheira de chapa.
A reunião também aprovou as nominatas para vereador. O MDB tem seis nomes e quer ampliar a lista até o fim do prazo de registro. O PL tem a relação fechada com dez nomes.
Os candidatos evitaram comentar sobre a prisão do ex-prefeito Deyvisonn de Souza (MDB), mas o assunto foi tocado nos discursos das lideranças partidárias presentes. Emocionada, a ex-primeira-dama, Nelzi Aguiar assegurou o apoio da família à chapa e garantiu que Souza está bem assessorado juridicamente. “Vamos conseguir provar a inocência dele”, disse.