noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Política

Ex-prefeito de Pescaria Brava tem prisão mantida

Deyvisonn Souza foi preso durante a primeira fase da Operação Mensageiro, em 6 de dezembro

Publicada em 28/07/23 às 09:07h - 25 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-prefeito de Pescaria Brava tem prisão mantida  Compartilhar a noticia Ex-prefeito de Pescaria Brava tem prisão mantida  Compartilhar a noticia Ex-prefeito de Pescaria Brava tem prisão mantida

Link da Notícia:

Ex-prefeito de Pescaria Brava tem prisão mantida
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
A Justiça negou ao ex-prefeito de Pescaria Brava, Deyvisonn Souza, o pedido de revogação de prisão preventiva. Ele foi o primeiro réu da Operação Mensageiro.

O Ministério Público se manifestou pelo indeferimento do requerimento nesta quinta-feira (27).

O ex-prefeito foi preso durante a primeira fase da Operação Mensageiro, em 6 de dezembro, enquanto estava cumprindo uma agenda oficial em Brasília. Desde então, Deyvisonn permanece preso no Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Deyvisonn renunciou ao cargo de prefeito no início de julho. De acordo com a decisão do juiz Renato Bratti, "a renúncia do acusado ao cargo de prefeito do Município de Pescaria Brava, por si só, não é suficiente para afastar os motivos que ensejaram a decretação da custódia cautelar".



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256319
Usuários Online: 224
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!