noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Política

Próximo prefeito tomará posse no dia da eleição e terá menos de um ano e meio de mandato

Dos atuais vereadores, quatro já exerceram interinamente o comando do Poder Executivo de Tubarão

Publicada em 20/07/23 às 22:02h - 30 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Próximo prefeito tomará posse no dia da eleição e terá menos de um ano e meio de mandato  Compartilhar a noticia Próximo prefeito tomará posse no dia da eleição e terá menos de um ano e meio de mandato  Compartilhar a noticia Próximo prefeito tomará posse no dia da eleição e terá menos de um ano e meio de mandato

Link da Notícia:

Próximo prefeito tomará posse no dia da eleição e terá menos de um ano e meio de mandato
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

O município de Tubarão vive a inesperada expectativa de conhecer o seu próximo prefeito. Publicado na quarta-feira (19), o edital prevê que o escolhido na votação do dia 7 de agosto tomará posse logo após a proclamação do resultado e terá pouco menos de um ano e meio de mandato. Isso porque os escolhidos para ocupar os postos de prefeito e vice-prefeito apenas completarão o mandato até 31 de dezembro de 2024 de Joares Ponticelli (PP) e Caio Tokarski (União), que são réus em ações decorrentes da Operação Mensageiro e renunciaram aos mandatos originais. Dos atuais vereadores, quatro já exerceram interinamente a chefia do Poder Executivo. Em todos os casos, eram presidentes da Câmara de Vereadores.

José Luiz Tancredo

À época filiado ao PP, assumiu em 2005 com a licença do prefeito Carlos Stüpp (PSDB) e do vice-prefeito Ângelo Zaboti (PP).

Maurício da Silva

À época filiado ao PMDB, assumiu em 2006 com a licença do prefeito Carlos Stüpp (PSDB) e do vice-prefeito Ângelo Zaboti (PP).

Jairo Cascaes

Já filiado ao PSD, assumiu em duas oportunidades: em 2015, com a licença do prefeito Olavio Falchetti (PT) e do vice-prefeito Akilson Ruano Machado (PT); e em 2019, com a licença do prefeito Joares Ponticelli (PP) e do vice-prefeito Caio Tokarski (PSD).

Nilton de Campos

Já filiado ao PSD, assumiu em 2021 com a licença do prefeito Joares Ponticelli (PP) e do vice-prefeito Caio Tokarski (PSD).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 258161
Usuários Online: 1653
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!