noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Mundo

Serviço Secreto impede novo atentado contra Trump nos EUA

O ex-presidente estava jogando golfe no Trump International Golf Club, em West Palm Beach. O local foi imediatamente colocado em lockdown, segundo uma fonte familiar.

Publicada em 16/09/24 às 19:06h - 20 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Serviço Secreto impede novo atentado contra Trump nos EUA  Compartilhar a noticia Serviço Secreto impede novo atentado contra Trump nos EUA  Compartilhar a noticia Serviço Secreto impede novo atentado contra Trump nos EUA

Link da Notícia:

Serviço Secreto impede novo atentado contra Trump nos EUA
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A campanha de Donald Trump disse neste domingo (15) que o ex-presidente dos Estados Unidos e candidato presidencial republicano está “seguro após tiros em sua vizinhança”. “O presidente Trump está seguro após tiros em sua vizinhança. Não há mais detalhes neste momento”, disse o porta-voz da campanha de Trump, Steven Cheung, em um comunicado. O ex-presidente estava jogando golfe no Trump International Golf Club, em West Palm Beach. O local foi imediatamente colocado em lockdown, segundo uma fonte familiar. O Serviço Secreto disse no X que está trabalhando com o Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach para investigar um incidente de proteção envolvendo Trump. A agência federal dos Estados Unidos acrescentou que o caso ocorreu pouco antes das 14h, no horário local. O comunicado ainda afirma que “o ex-presidente está seguro e terá mais detalhes em breve.” A Casa Branca também se pronunciou sobre o caso. Em nota, disse que o presidente Joe Biden e a vice-presidente Kamala Harris estão ambos “aliviados em saber” que Donald Trump está seguro e foram informados sobre o incidente de segurança envolvendo o ex-presidente enquanto ele jogava golfe neste domingo. Autoridades acreditam que os tiros disparados no Trump International Golf Club eram destinados para o ex-presidente Donald Trump. Uma arma estilo AK foi usada. Uma pessoa foi detida em conexão com o incidente, de acordo com uma fonte policial. Várias fontes disseram que o Serviço Secreto disparou contra o suspeito. O ex-presidente Donald Trump foi alvo de um atentado em 13 de julho durante um comício na Pensilvânia. Na ocasião, Trump foi ferido na orelha e o atirador e uma pessoa na plateia morreram.


Fonte: CNN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 237674
Usuários Online: 116
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!