noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Mundo

Hamas diz que vai executar um civil refém para cada bombardeio de Israel em Gaza

Mais de 1,4 mil pessoas morreram desde o início do conflito, segundo autoridades dos dois lados

Publicada em 10/10/23 às 10:58h - 27 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Hamas diz que vai executar um civil refém para cada bombardeio de Israel em Gaza  Compartilhar a noticia Hamas diz que vai executar um civil refém para cada bombardeio de Israel em Gaza  Compartilhar a noticia Hamas diz que vai executar um civil refém para cada bombardeio de Israel em Gaza

Link da Notícia:

Hamas diz que vai executar um civil refém para cada bombardeio de Israel em Gaza
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
O Hamas disse nesta segunda-feira (9) que vai executar reféns capturados no sábado (7) em Israel caso o Exército israelense siga bombardeando a Faixa de Gaza. 


Em um comunicado por vídeo, um porta-voz da Brigada Al-Qassam, o braço armado do Hamas, disse que as execuções acontecerão cada vez que Israel bombardear casas e alvos civis em Gaza sem aviso prévio.


Em reação ao ataque de sábado do Hamas, Israel declarou guerra e bombardeou Gaza nesta segunda-feira (9). O governo israelense afirmou que convocou 300 mil reservistas, um número sem precedentes na história do país.


Mais de 1,4 mil pessoas morreram desde o início do conflito, segundo autoridades dos dois lados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 237617
Usuários Online: 60
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!