noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Geral

Assinada ordem de serviço para implantação do estacionamento rotativo em Braço do Norte

Publicada em 03/10/24 às 17:22h - 17 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Assinada ordem de serviço para implantação do estacionamento rotativo em Braço do Norte  Compartilhar a noticia Assinada ordem de serviço para implantação do estacionamento rotativo em Braço do Norte  Compartilhar a noticia Assinada ordem de serviço para implantação do estacionamento rotativo em Braço do Norte

Link da Notícia:

Assinada ordem de serviço para implantação do estacionamento rotativo em Braço do Norte
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A implantação do estacionamento rotativo em Braço do Norte está mais próxima de ser efetivada com a assinatura da ordem de serviço para a empresa vencedora da licitação iniciar o serviço. Representantes da Acivale, das Câmaras Técnicas do DEL e de outras entidades de classe participaram do ato na prefeitura. Para o presidente da Acivale e membro do Conselho do DEL, Gustavo Schlickmann, a assinatura da ordem de serviço é um avanço significativo. “A Acivale fica feliz em poder acompanhar a assinatura, pois esse é um pleito antigo. O estacionamento rotativo trará grandes benefícios para a cidade que sofre com a falta de vagas e irá impulsionar o nosso comércio local na geração de emprego e renda”, afirma. A implantação do estacionamento rotativo faz parte de um dos projetos desenvolvidos pela Câmara Técnica (CT) Empresarial do DEL. “Desde 2016 foram reuniões mensais discutindo o assunto até a apresentação ao poder público, que prontamente entendeu a necessidade e agora torna-se realidade com a assinatura da ordem de serviço para a implantação. O estacionamento rotativo traz igualdade para os usuários, pois o que era privilégio de poucos, agora será de todos”, destaca o membro da CT Carlos Alberto Hamilton Abílio. Inicialmente, serão disponibilizadas 1484 vagas na área central, 10% destinadas exclusivamente para motocicletas. Também estão previstas áreas de bicicletário. Até 2025, os valores cobrados serão de R$ 1,25 para 30 minutos e R$ 2,25 para 1 hora. Os pagamentos poderão ser feitos por meio de monitores com dinheiro em espécie, pontos de venda com dinheiro em espécie e cartão de débito e crédito, parquímetros com dinheiros em espécie, moedas, cartão de crédito e débito e PIX, escritório central com dinheiro em espécie, cartão de crédito e débito e PIX e aplicativo com cartão de débito e crédito e PIX.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 257501
Usuários Online: 1121
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!