noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Geral

Pescaria Brava: projeto de jiu-jitsu conquista 6 medalhas e recebe homenagem na Alesc

O deputado Pepê Collaço (Progressistas) destacou que a homenagem reconhece também o trabalho social realizado em Pescaria Brava, focado no esporte e voltado para crianças e adolescentes

Publicada em 30/05/24 às 18:14h - 21 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pescaria Brava: projeto de jiu-jitsu conquista 6 medalhas e recebe homenagem na Alesc  Compartilhar a noticia Pescaria Brava: projeto de jiu-jitsu conquista 6 medalhas e recebe homenagem na Alesc  Compartilhar a noticia Pescaria Brava: projeto de jiu-jitsu conquista 6 medalhas e recebe homenagem na Alesc

Link da Notícia:

Pescaria Brava: projeto de jiu-jitsu conquista 6 medalhas e recebe homenagem na Alesc
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) homenageou, na quarta-feira (29), atletas de jiu-jitsu do município de Pescaria Brava. Os esportistas foram destaque no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Competitivo em Araquari, no Norte catarinense, neste mês. O deputado Pepê Collaço (Progressistas) destacou que a homenagem reconhece também o trabalho social realizado em Pescaria Brava, focado no esporte e voltado para crianças e adolescentes. "É um projeto que proporciona oportunidades para jovens se envolverem em uma modalidade esportiva e, assim, crescerem pessoalmente", afirmou Pepê. "Os resultados nos campeonatos são prova disso." Entre os homenageados está Heitor Borges da Silva Silveira, de 8 anos, campeão em sua categoria. O líder da equipe, Vinicius Izidoro, também campeão em Araquari, destacou que os atletas fazem parte do Programa de Iniciação Esportiva (PIE) de Pescaria Brava, que engloba mais de 500 crianças e adolescentes em várias modalidades, incluindo o jiu-jitsu. "Estamos fazendo um trabalho incrível, ajudando essas crianças a melhorarem em casa, na escola e a terem um futuro promissor", ressaltou Izidoro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 261112
Usuários Online: 2122
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!