noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Geral

Parados em Criciúma, policiais enfrentam quase 30 horas de viagem para levar mantimentos ao RS

Viaturas chamaram a atenção de quem passava pela Avenida Centenário

Publicada em 15/05/24 às 10:50h - 32 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Parados em Criciúma, policiais enfrentam quase 30 horas de viagem para levar mantimentos ao RS  Compartilhar a noticia Parados em Criciúma, policiais enfrentam quase 30 horas de viagem para levar mantimentos ao RS  Compartilhar a noticia Parados em Criciúma, policiais enfrentam quase 30 horas de viagem para levar mantimentos ao RS

Link da Notícia:

Parados em Criciúma, policiais enfrentam quase 30 horas de viagem para levar mantimentos ao RS
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
Uma cena chama a atenção de quem passa pela Avenida Centenário, no Centro de Criciúma, na manhã desta quarta-feira, dia 15. Quatro viaturas da Polícia Civil estão paradas em um posto de combustível em frente à Rodoviária (apenas referência).  Apesar de parecer uma operação policial no estabelecimento, o grupo está retornando de missão no Rio Grande do Sul. Os policiais encararam quase 30 horas de viagem para levar mantimentos aos gaúchos atingidos pelas chuvas.

Quatro viaturas da Polícia Civil estão voltando para a cidade que vieram, Praia Grande e Santos, em São Paulo. O grupo parou neste posto pois ficou hospedado em um hotel nas proximidades. As viaturas escoltaram 12 carretas com donativos que vieram de São Paulo. "A gente veio na segunda-feira, dia 13, escoltando as carretas com donativos. Um grupo de empresários fez essa ação, e pediram nossa ajuda para que não acontecesse saques", explica o investigador chefe do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil em São Paulo, Marcelo Varela

As carretas carregavam 500 toneladas de donativos. Foram 27 horas de viagem de São Paulo, até chegar em Canoas (RS), onde ficaram as doações. O grupo deve seguir viagem ainda na manhã desta quarta-feira, dia 15.  Os policiais iriam permanecer por mais tempo no estado, mas tiveram que antecipar o retorno.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 260150
Usuários Online: 1178
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!