noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Geral

Rede de supermercados é notificada por falta de caixa preferencial

O longo tempo de espera na fila por idosos, gestantes e deficientes originou a denúncia.

Publicada em 09/05/24 às 18:03h - 25 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rede de supermercados é notificada por falta de caixa preferencial  Compartilhar a noticia Rede de supermercados é notificada por falta de caixa preferencial  Compartilhar a noticia Rede de supermercados é notificada por falta de caixa preferencial

Link da Notícia:

Rede de supermercados é notificada por falta de caixa preferencial
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Uma rede de supermercados instalada em Imbituba foi notificada pelo Procon pela falta de profissional em caixa preferencial. O longo tempo de espera na fila por idosos, gestantes e deficientes originou a denúncia. “Como a maioria dos supermercados possui atendimento prioritário, é necessário sempre um atendente disponível, principalmente em dias de grande movimento, como nos fins de semana”, explica o superintendente do Procon municipal, João Miguel Nolasco. E, se no caixa preferencial a fila estiver muito longa, o gerente ou responsável deve direcionar os consumidores a caixas comuns, uma vez que o atendimento prioritário deve ser realizado em todos os caixas. O estabelecimento tem dez dias uteis para responder a notificação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 241016
Usuários Online: 2013
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!