noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Geral

Prefeito de Laguna assina lei, mas pede para retirar prazo limite para pagar dívida com INSS

A forma como foi aprovado o parcelamento do INSS é incompatível com a possibilidade de deferimento da instituição, pois o número de parcelas é instituído pelo próprio sistema, não havendo a possibilidade de diminuir a quantidade de parcelas.

Publicada em 22/04/24 às 20:22h - 24 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Laguna assina lei, mas pede para retirar prazo limite para pagar dívida com INSS  Compartilhar a noticia Prefeito de Laguna assina lei, mas pede para retirar prazo limite para pagar dívida com INSS  Compartilhar a noticia Prefeito de Laguna assina lei, mas pede para retirar prazo limite para pagar dívida com INSS

Link da Notícia:

Prefeito de Laguna assina lei, mas pede para retirar prazo limite para pagar dívida com INSS
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A lei que autoriza a prefeitura a parcelar os débitos com a Previdência Social foi assinada e publicada na última semana, mas vai voltar à pauta da Câmara de Vereadores. O prefeito Samir Ahmad (sem partido) pediu, em regime de urgência, que o Legislativo altere o projeto aprovado há menos de 15 dias. A ideia é que seja removido da lei o prazo limite de pagamento da dívida, revista para quase R$ 8 milhões, que foi fixado em 31 de dezembro deste ano, por emenda do vereador Luiz Otávio Pereira (PL). “A forma como foi aprovado o parcelamento do INSS é incompatível com a possibilidade de deferimento da instituição, pois o número de parcelas é instituído pelo próprio sistema, não havendo a possibilidade de diminuir a quantidade de parcelas. A alteração do artigo 1º, aumento o número de parcelas, contribuirá para a manutenção dos serviços públicos essenciais oferecidos à população, ao mesmo tempo em que busca restabelecer a estabilidade econômica e fiscal da prefeitura a médio prazo”, justifica Ahmad em documento enviado aos vereadores. O pedido ainda precisa passar pelas comissões temáticas antes de ser levado ao plenário. Se a urgência for aprovada, é possível que os prazos sejam reduzidos. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 259356
Usuários Online: 410
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!