noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Geral

Fortes chuvas impedem que mãe com criança de colo retornem para casa

Por conta de alagamentos, mulher não conseguiu embarcar em carro e voltar pra casa

Publicada em 25/01/24 às 19:00h - 18 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fortes chuvas impedem que mãe com criança de colo retornem para casa  Compartilhar a noticia Fortes chuvas impedem que mãe com criança de colo retornem para casa  Compartilhar a noticia Fortes chuvas impedem que mãe com criança de colo retornem para casa

Link da Notícia:

Fortes chuvas impedem que mãe com criança de colo retornem para casa
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A chuva forte de quarta-feira (24) causou alagamentos pontuais em áreas mais baixas de Tubarão, mas sem chegar a causar problemas significativos para a população. Segundo a secretaria de Proteção e Defesa Civil, no total a precipitação pluviométrica foi de quase 40 mm. A equipe da Defesa Civil do município percorreu algumas ruas alagadas, na região central e bairro Oficinas, para monitorar a situação. A única ocorrência, segundo o secretário Diego Goulart, foi o apoio a uma mulher com uma criança de colo que havia deixado o veículo estacionado em uma área de alagamento e não conseguia fazer o embarque e voltar para casa. Ela e mais duas pessoas embarcaram no veículo da Defesa Civil e levadas até em casa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 239832
Usuários Online: 1446
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!