noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Geral

Vereadores aprovam CPI da Saúde em Laguna; após a sessão políticos são escoltados por policiais

A reunião correu risco de ser suspensa em razão de uma decisão liminar, porém, os vereadores decidiram prosseguir as discussões e aprovaram o documento apenas com os sete votos de quem permaneceu em plenário.

Publicada em 09/01/24 às 11:23h - 29 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores aprovam CPI da Saúde em Laguna; após a sessão políticos são escoltados por policiais  Compartilhar a noticia Vereadores aprovam CPI da Saúde em Laguna; após a sessão políticos são escoltados por policiais  Compartilhar a noticia Vereadores aprovam CPI da Saúde em Laguna; após a sessão políticos são escoltados por policiais

Link da Notícia:

Vereadores aprovam CPI da Saúde em Laguna; após a sessão políticos são escoltados por policiais
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )
A reunião realizada na noite de segunda-feira, dia 8, na Câmara de Laguna, correu risco de ser suspensa em razão de uma decisão liminar expedida pela juíza Thania Luz, da Comarca de Araranguá. Os vereadores, porém, decidiram prosseguir as discussões e aprovaram o documento apenas com os sete votos de quem permaneceu em plenário.

A votação seguiu apenas com sete vereadores em plenário, quorum suficiente para a aprovação do relatório. Sendo assim, o relatório  final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde foi aprovado por unanimidade.

Os votos favoráveis foram dados por Deise Cardoso (MDB), Gustavo Cypriano (União), Kleber Lopes (União), Rhoomening Rodrigues (PSDB), Patrick Mattos (MDB), Hirã Ramos (MDB) e Luiz Otávio Pereira (União), cuja posição era desconhecida até o início da sessão.

Os vereadores da base: Edi Goulart (PSD), Anderson Silveira (PSDB), Jaleel Farias (PSDB), Eduardo Carneiro (União), Nádia Lima (União) e Antônio de Pádua Filho (PL) não seguiram na sessão.

Após a sessão extraordinária movimentada, policiais militares foram acionados para escoltar alguns vereadores. Entre os políticos que foram protegidos pelo esquema de segurança, estão Anderson Silveira, o Maninho (PSDB), e Antônio de Pádua Filho, o Didi (PL), que se tornou alvo das críticas dos presentes à sessão após as declarações dadas no fim de semana e que ofendeu moradores da cidade. A Guarda Municipal também auxiliou na ação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 238225
Usuários Online: 280
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!