noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Geral

Bebê de Gravatal afogado em piscina não resiste e morre

Na quarta-feira (15) a criança havia se afogado em uma piscina em um sítio, no bairro São Martinho, em Tubarão

Publicada em 17/11/23 às 19:28h - 27 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bebê de Gravatal afogado em piscina não resiste e morre  Compartilhar a noticia Bebê de Gravatal afogado em piscina não resiste e morre  Compartilhar a noticia Bebê de Gravatal afogado em piscina não resiste e morre

Link da Notícia:

Bebê de Gravatal afogado em piscina não resiste e morre
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Um bebê de um ano e oito meses faleceu na manhã de quinta-feira (16), após não resistir a um afogamento. José Eduardo Mendonça Machado, morador de Gravatal, morreu no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), após sofrer uma parada cardiorrespiratória.


Na quarta-feira (15) a criança havia se afogado em uma piscina em um sítio, no bairro São Martinho, em Tubarão. A criança havia caído na piscina. Após o acidente, os pais colocaram o menino dentro do veículo e o conduziram até a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv) já em parada cardiorrespiratória.


Depois dos procedimentos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e duas viaturas se encontraram em frente à churrascaria Serramar, onde a guarnição da ambulância (ASU-190) assumiu a ocorrência. Assim foi constatado grau 6 de afogamento.


Durante todo o deslocamento até a chegada no hospital, a guarnição realizou os procedimentos de ressuscitação. No Hospital Nossa Senhora da Conceição, a equipe médica continuou o atendimento e houve reversão da parada cardiorrespiratória.


A criança foi entubada e permaneceu na UTI, mas não resistiu. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte da criança. Em nota, a prefeitura de Gravatal lamentou o acidente. João era aluno do CEI Mickeylândia, em Termas, e frequentava a turma do berçário 1.


Segunda morte em dez dias


No dia 6, outro bebê da região também foi vítima de uma fatalidade. Segundo a Polícia Militar, o vizinho, de 37 anos, deu marcha à ré no carro e não percebeu a presença da criança no pátio da sua residência, em Braço do Norte.


O bebê de 11 meses estava sob os cuidados da avó, de 41 anos. As informações dão conta que a criança saiu de casa até o terreno do vizinho sem que a familiar percebesse. A criança foi encaminhada ao Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, mas não resistiu e veio a óbito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 256970
Usuários Online: 702
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!