Com pesar e choque, a população de Braço do Norte recebeu a notícia da morte de Antonio José da Silva, o 'Toninho do Colonial', proprietário da rede de supermercados Colonial e ex-presidente da Cerbranorte. Toninho morreu em um acidente envolvendo dois automóveis e um caminhão na Rodovia SC-370 em Pouso Alto, Gravatal e está sendo velado na capela mortuária Previne, com o sepultamento previsto para iniciar às 15h no cemitério municipal de Braço do Norte, no bairro Floresta.
O acidente aconteceu por volta das 15h15 de ontem, nas proximidades da G. Mendes, de acordo com informações fornecidas pelas autoridades locais. Toninho estava conduzindo um Toyota Corolla Cross e precisou ser resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Tubarão, em conjunto com a Unidade de Suporte Avançado (USA-SAMU). Após ser retirado do veículo, ele foi encaminhado para receber cuidados médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além de Toninho, Rodrigo Medeiros, que conduzia um Citroen C3 também foi atingido na colisão. Ele foi declarado em óbito no local pela equipe de resgate que atendeu à ocorrência.