Em nota divulgada na manhã desta quinta-feira, dia 21, a Caixa informou que nenhuma pessoa ficou ferida no incêndio ocorrido na tarde de terça-feira (19) em um posto de atendimento do banco localizado na Prefeitura de Gravatal.
Confira a nota:
A CAIXA informa, sobre incêndio ocorrido na tarde desta terça-feira (19) em posto de atendimento do banco localizado na Prefeitura de Gravatal (SC), que nenhuma pessoa ficou ferida. Os clientes da localidade contam com atendimento presencial nas seguintes unidades da Rede de Atendimento CAIXA nas proximidades: Lotérica Gravata – Av. Pedro Zapelinni, 134, Centro, Gravatal - Agência Braço do Norte – Rua Nereu Ramos, 1428, Centro, Braço Do Norte - Agência Heriberto Hulse – Av. Patrício Lima, 579, Humaitá, Tubarão. O banco também disponibiliza aos clientes atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o WhatsApp CAIXA 0800 104 0104, o Internet Banking CAIXA e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT, e FGTS, dentre outros. Por telefone, podem contatar o Alô CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (para demais regiões). A lista completa de canais de atendimento CAIXA está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento. Devido o incêndio a Sede da Prefeitura de Gravatal estará com o atendimento ao público suspenso até segunda-feira, dia 25. Para evitar que os servidores possam ter algum problema de saúde, o trabalho segue de forma remota, sem expediente interno.