noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Geral

Quinta-feira deve ter baixas temperaturas, mar agitado e possibilidade de ressaca no Litoral Sul

O avanço de uma massa de ar seco e frio proporcionará vento moderado a forte (entre 35 e 50km/h)

Publicada em 13/09/23 às 17:41h - 23 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quinta-feira deve ter baixas temperaturas, mar agitado e possibilidade de ressaca no Litoral Sul  Compartilhar a noticia Quinta-feira deve ter baixas temperaturas, mar agitado e possibilidade de ressaca no Litoral Sul  Compartilhar a noticia Quinta-feira deve ter baixas temperaturas, mar agitado e possibilidade de ressaca no Litoral Sul

Link da Notícia:

Quinta-feira deve ter baixas temperaturas, mar agitado e possibilidade de ressaca no Litoral Sul
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A quinta-feira (14) terá tempo estável e queda brusca da temperatura, segundo o boletim da Defesa Civil do Estado. A condição se deve ao giro do ciclone no mar, que desloca umidade para o continente.


O avanço de uma massa de ar seco e frio proporcionará vento moderado a forte (entre 35 e 50km/h), dos planaltos ao Litoral, sobretudo nas áreas costeiras, entre o Litoral Sul e a Grande Florianópolis, onde as rajadas variam entre 60 e 80km/h.


As temperaturas declinam no decorrer do dia e as mínimas ocorrem à noite, ficando abaixo de 5°C na Serra e entre 6 e 12°C nas demais regiões.


O mar ficará muito agitado, com ondas de sul entre 2,0 e 2,5m e picos de 3,0 a 3,5m, com risco de ressaca.



Fonte: Imagem: Prefeitura de Laguna




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 238792
Usuários Online: 785
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!