noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Geral

‘Minha imagem foi desgastada por uma situação midiática’, lamenta secretário de Imbituba sobre morte de égua

Secretário Emanoel Matos anunciou que pretende entrar na justiça com uma ação por danos morais em razão do ocorrido.

Publicada em 28/08/23 às 20:26h - 31 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia ‘Minha imagem foi desgastada por uma situação midiática’, lamenta secretário de Imbituba sobre morte de égua  Compartilhar a noticia ‘Minha imagem foi desgastada por uma situação midiática’, lamenta secretário de Imbituba sobre morte de égua  Compartilhar a noticia ‘Minha imagem foi desgastada por uma situação midiática’, lamenta secretário de Imbituba sobre morte de égua

Link da Notícia:

‘Minha imagem foi desgastada por uma situação midiática’, lamenta secretário de Imbituba sobre morte de égua
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Em atualização | O secretário de Saúde de Imbituba, Emanoel Matos, teve cedido o espaço para falar na tribuna da Câmara de Vereadores de Laguna, na sessão da noite desta segunda-feira, 28. A vinda do gestor da cidade vizinha foi com objetivo de rebater a nota de repúdio aprovada semana passada em relação à maneira como aquele município agiu no caso de uma égua ferida às margens da BR-101.

“Minha imagem foi desgastada por uma situação midiática”, lamentou o gestor na tribuna. Matos reforçou mais uma vez a versão que foi apresentada em entrevista a Agora Laguna na última semana e revelou ter sofrido ameaças após a divulgação do caso em redes sociais.

A moção de repúdio também foi endereçada à CCR ViaCosteira e recebeu classificação como “erro” pelo secretário imbitubense. Em pronunciamento na tribuna, a vereadora Nádia Tasso (União), protetora animal e autora da manifestação, se defendeu: “Tentamos ajudar a égua […] Jamais induziria ao erro nem me passou pela cabeça prejudicar alguém, apenas tentar ajudar o animal”.

Matos anunciou que pretende entrar na justiça com uma ação por danos morais em razão do ocorrido. A égua, que recebeu o nome Vitória, foi transportada no sábado, 19, para o sítio de uma protetora e morreu no dia seguinte.

CCR mantém posição

Procurada novamente, a CCR ViaCosteira reforçou seu posicionamento. “A CCR ViaCosteira esclarece que no último dia 18/08 foi informada da presença de animal às margens da BR-101 Sul/SC na região de Imbituba. A equipe de inspeção de tráfego deslocou até o local e constatou que ele estava na presença de seu tutor e fora da faixa de domínio da rodovia”, diz a nota da empresa.

Contraponto

O secretário Dener Vieira não retorna os contatos do Portal desde maio de 2023. A reportagem tentou nova manifestação, mas sem retorno.


Fonte: Agora Laguna




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 255856
Usuários Online: 158
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!