noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Geral

Interessados em atuar na ZPE de Imbituba já podem agendar reuniões de sondagem de mercado

Os encontros serão realizados nos próximos dias 1º e 4 de setembro

Publicada em 24/08/23 às 21:18h - 21 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Interessados em atuar na ZPE de Imbituba já podem agendar reuniões de sondagem de mercado  Compartilhar a noticia Interessados em atuar na ZPE de Imbituba já podem agendar reuniões de sondagem de mercado  Compartilhar a noticia Interessados em atuar na ZPE de Imbituba já podem agendar reuniões de sondagem de mercado

Link da Notícia:

Interessados em atuar na ZPE de Imbituba já podem agendar reuniões de sondagem de mercado
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Investidores interessados no desenvolvimento de estudos e consultores com interesse em realizar a gestão da Zona de Processamento de Exportação (ZPE) de Imbituba já podem agendar horários para as reuniões de sondagem de mercado neste link (bit.ly/zpeimbituba). Os encontros serão realizados nos próximos dias 1º e 4 de setembro (sexta e segunda-feira). A ZPE de Imbituba foi recém-incluída na carteira do Programa de Parcerias de Investimentos do Estado (PPI-SC). O primeiro passo do processo envolve o recebimento de propostas sobre como a área poderá ser utilizada. As rodadas de reuniões de sondagem serão promovidas pela Diretoria de Desestatização e Parcerias (DIDE) da Secretaria de Estado da Fazenda, em articulação com a Secretaria de Estado de Portos, Aeroportos e Ferrovias (SPAF) e a Imbituba Administradora da Zona de Processamento de Exportação S.A. O diretor da DIDE e responsável pela atração de investimentos ao Estado, Renato Lacerda, destaca que a sondagem de mercado é uma etapa fundamental para o alinhamento entre o governo e o setor privado na fase de avaliação e preparação do projeto. A agenda também garante que o Estado se antecipe em questões que possam diminuir o interesse do mercado na licitação. Outro objetivo da sondagem, observa Lacerda, é a coleta de dados e informações para o refinamento dos requisitos técnicos e do modelo financeiro em um possível processo de concessão. Os projetos apresentados serão utilizados pela Diretoria de Desestatização e Parcerias da Fazenda nas etapas seguintes da análise, que vão determinar se a concessão da área para a iniciativa privada é ou não viável. O cronograma deve durar de um a dois anos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 238951
Usuários Online: 941
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!