noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Geral

Prefeitura de Tubarão acata medida cautelar e suspenderá pagamentos

A decisão determinou cautelarmente que o município suspenda os pagamentos à empresa contratada, na importância de R$ 23.039,96A Prefeitura de Tubarão, pela Procuradoria-Geral, tomou conhecimento da medida cautelar imposta pelo Tribunal de Contas do E

Publicada em 21/08/23 às 19:32h - 27 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Tubarão acata medida cautelar e suspenderá pagamentos  Compartilhar a noticia Prefeitura de Tubarão acata medida cautelar e suspenderá pagamentos  Compartilhar a noticia Prefeitura de Tubarão acata medida cautelar e suspenderá pagamentos

Link da Notícia:

Prefeitura de Tubarão acata medida cautelar e suspenderá pagamentos
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A Prefeitura de Tubarão, pela Procuradoria-Geral, tomou conhecimento da medida cautelar imposta pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), acerca da auditoria do contrato celebrado entre o município de Tubarão e a empresa João Eduardo Botega Eireli, cujo objeto é a prestação de serviços de mão de obra de manutenção e de melhoria da iluminação pública do município. A decisão determinou cautelarmente que o município suspenda os pagamentos à empresa contratada, na importância de R$ 23.039,96, que são decorrentes da diferença acrescida por termos aditivos celebrados em julho e setembro de 2022, que majorou o valor da proposta inicial contratada. Como a medida cautelar não abrange a suspensão do pagamento do contrato em si, mas somente do montante excedido em razão dos aditivos, por ora não haverá prejuízo nos serviços de manutenção da iluminação pública na cidade. A prefeitura, pelos setores competentes, vai acatar a medida e estabelecer as ações necessárias para cumpri-la, como a suspensão dos respectivos aditivos, o pagamento à menor das parcelas do contrato e a devida notificação do fornecedor. O contrato 11/2021, que é decorrente do pregão presencial 07/2021, já estava sendo analisado pelo grupo de trabalho para verificação e avaliação das contratações e licitações vigentes no município, criado pelo prefeito Jairo Cascaes, no início de sua gestão, na semana que passou. Já havia uma manifestação dos membros do grupo pela redução do referido contrato, em nome da economicidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 238717
Usuários Online: 719
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!