noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Geral

Tartaruga que morreu em Laguna ingeriu grande quantidade de plástico

O resultado da necrópsia foi divulgado nesta sexta-feira

Publicada em 24/06/23 às 11:42h - 36 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tartaruga que morreu em Laguna ingeriu grande quantidade de plástico  Compartilhar a noticia Tartaruga que morreu em Laguna ingeriu grande quantidade de plástico  Compartilhar a noticia Tartaruga que morreu em Laguna ingeriu grande quantidade de plástico

Link da Notícia:

Tartaruga que morreu em Laguna ingeriu grande quantidade de plástico
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

A causa da morte de uma tartaruga-verde (Chelonia Mydas) no município de Laguna há uma semana foi a grande quantidade de pedaços de plásticos ingeridos por ela antes de ser entregue para a equipe da Udesc, responsável por um trecho do Projeto de Monitoramento de Praias - Bacia de Santos (PMP-BS). O resultado da necrópsia foi divulgado nesta sexta-feira (23).

O animal foi levado até o local por uma pessoa. Conforme a Assessoria de Imprensa do projeto, acredita-se que a tartaruga foi encontrada em uma das praias próximas da unidade, entre Laguna e Imbituba, já que quem a encontrou não repassou dados.

O animal chegou com vida, mas em um estado muito crítico, falecendo um dia depois. Ainda conforme o PMP - BS, esse tipo de situação tem sido cada vez mais frequente na área.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 239581
Usuários Online: 1332
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!