Após ter a frente cortada, um Fiat Uno acabou colidindo contra vários pavers que estavam empilhados na via pública. O fato aconteceu, na noite de terça-feira, 13, nas proximidades do Colégio Stella Maris (referência). A parte frontal do veículo ficou danificada com o impacto.
Em vídeo que circula nas redes sociais e viraliza em grupos de mensagens, um homem não identificado critica a situação da obra. “Terminam o paver e não tiram o material do local. O pobre coitado foi fechado, empurrado em cima dos pavers e aí, quem é que vai pagar essa conta agora?”, questionou na gravação.
Evolução dos paralelepípedos tradicionais, os pavers têm tido seu uso ampliado em obras, sobretudo de calçadas. No caso de Laguna, os blocos fazem parte do processo de revitalização e padronização dos passeios, o que ocorre em razão da obra do sistema viário da região Mar Grosso-Magalhães.
Iniciados em dezembro de 2021 e atrasados por inúmeros fatores, os trabalhos ainda não foram concluídos e a demora têm motivado críticas de moradores e motoristas que trafegam pela região.