noticias Seja bem vindo ao nosso site REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL !

Esporte

Karateca catarinense Jeanis Colzani, ex-seleção brasileira, morre aos 39 anos

Jeanis era natural de Joinville. A notícia foi divulgada pela Federação Catarinense de Karatê (FCK)

Publicada em 18/11/24 às 18:44h - 14 visualizações

REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL


Compartilhe
Compartilhar a noticia Karateca catarinense Jeanis Colzani, ex-seleção brasileira, morre aos 39 anos   Compartilhar a noticia Karateca catarinense Jeanis Colzani, ex-seleção brasileira, morre aos 39 anos   Compartilhar a noticia Karateca catarinense Jeanis Colzani, ex-seleção brasileira, morre aos 39 anos

Link da Notícia:

Karateca catarinense Jeanis Colzani, ex-seleção brasileira, morre aos 39 anos
 (Foto: REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL )

Faleceu no último domingo, dia 17, a Karateca Jeanis Colzani, ex-integrante da seleção brasileira de karatê, aos 39 anos. A notícia foi divulgada pela Federação Catarinense de Karatê (FCK), que não informou a causa ou o local da morte. Jeanis, natural de Joinville, no Norte de Santa Catarina, teve uma carreira brilhante, representando o Brasil em importantes competições internacionais, como os Jogos Pan-Americanos de 2011, no México, e o World Combat Games, onde conquistou a medalha de prata. Seu velório e a cerimônia de despedida foram realizados ainda no domingo, no Crematório Angelus, em Joinville. Além de atleta, Jeanis era faixa preta, formada em educação física, e atuava como profissional no seu estúdio em Joinville, onde promovia treinamento funcional voltado para esportistas, pessoas com patologias e interessados em emagrecimento. Pelas redes sociais, compartilhava dicas sobre saúde e atividade física, inspirando seus seguidores. Em nota, a FCK homenageou a atleta, destacando sua contribuição ao esporte: "Jeanis foi mais que uma atleta; foi um exemplo de dedicação, disciplina e paixão pelo esporte. Sua brilhante carreira é marcada por conquistas, superação e pela inspiração que trouxe a tantos que seguiram seus passos dentro e fora dos tatames. Que sua memória permaneça como um legado de força e determinação." Jeanis deixa um legado inestimável para o karatê catarinense e brasileiro, sendo lembrada como uma atleta exemplar e uma fonte de inspiração para aqueles que tiveram o privilégio de acompanhar sua trajetória.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 48996692153

Visitas: 255451
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - REDE DE COMUNICAÇÃO SUL BRASIL - O RD Notícias, ao longo dos últimos três anos, preparou-se para levar até você, com muito mais eficiência e agilidade, as principais notícias que acontecem em nossa região, no estado, no Brasil e no mundo.
Converse conosco pelo Whatsapp!