Entre 2018 e 2023 jogou no Chelsea, onde conquistou muitos títulos e destaque. Em 2021, foi eleito o melhor jogador da Europa e o terceiro melhor do mundo. Desde janeiro deste ano ele joga no Arsenal.
Logo no começo da matéria, Jorginho fez questão de falar sobre a vida em Imbituba. Brincou que não surfa, mesmo nascendo no Litoral, e que a paixão pelo futebol é de família, já que tanto o pai quanto a mãe jogavam bola. Foi ao passar por uma peneira, ainda adolescente, que a vida do catarinense mudou.
Jorginho comentou ainda sobre a trajetória e o ano no Arsenal, com o qual assinou um contrato no começo de 2023 avaliado em cerca de 12 milhões de libras (R$ 75,8 milhões).
“Estou muito feliz. Fui muito bem recebido e sou muito grato. O projeto já vem sendo construído há alguns anos e acredito que só tem a subir”, disse.
Clique aqui e confira a reportagem completa.
Esse cara eu dou meu aval.Pessoa otima, facil de se lidar,pois e um bom caráter. Conheço boa parte de sua trajetória. Sempre leu bem as lias quatro linhas do gramado, joga muito.