O torcedor que lotou a Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva viu o capitão Marinho marcar o gol da vitória, de virada, faltando 10 segundos para a partida acabar.
O jogo manteve o equilíbrio da partida de ida, onde as equipes empataram por 4 a 4.
Em casa, o Tubarão saiu atrás aos dois jogados, mas buscou o empate menos de um minuto depois com boa jogada de Augusto, que achou Vitinho na direita e marcou o gol. Com sete do primeiro tempo, após lançamento vindo da defesa, o pivô Vini deu uma casquinha na bola e contou com a falha do goleiro adversário para virar o marcador.
Antes do fim da etapa inicial, os tubarões sofreram o empate. Já aos seis do segundo tempo, a equipe sofreu a virada, mas o que poderia ser motivo de aflição serviu para incendiar a casa do Tubarão.
Apesar do apoio da torcida, a bola insistia em não entrar, até que, com 18 minutos jogados, Fernandinho como goleiro linha igualou o placar com um gol de cabeça. Finalmente, faltando apenas 10 segundos para o apito final, Marinho marcou o último gol no contra-ataque e garantiu a classificação tubaronense.
Agora, o Tubarão aguarda a definição do confronto entre Atlântico e Umuarama, na segunda-feira (23), para saber quem será o próximo adversário na Liga Nacional. No primeiro jogo, em Umuarama, o time da casa perdeu por 4 a 1.