Drogas
Tantas famílias enfrentando problemas com drogas, tantas pessoas perdendo a vida por consequência dessa maldita droga, tantos seres sofrendo, jogados ao relento, foragidos de suas próprias vidas. O vício leva nossos jovens, nossos adolescentes e até mesmo adultos, pessoas que já constituíram família e por estarem perdidos no caminho maldito, abandonam tudo e a todos, vivendo como verdadeiros zumbis. Pela droga, roubam, matam, se excluem do convivo da família e da sociedade, deixando para trás um futuro brilhante, pessoal e profissional. Quem vai fazer o que contra as drogas que se disseminam por todos os cantos? Quem vai salvar toda essa gente?
Cartas na manga
Lembram do meu comentário da semana passada quando eu disse que o prefeito Crippa estava com as cartas na manga, eu não me equivoquei. Durante a prestação de contas dos 100 dias de governo Crippa revelou que a quantia destinada para Laguna não era apenas de 5, mas sim de 18 milhões, menos mal, pois ao nosso redor todos estavam levando uma bolada, como Laguna ficaria para trás? Resta saber agora em que pé andam os projetos para que tal recurso seja repassado. É importante que se diga que Laguna merece muito mais, pois, ao longo dos últimos anos, nossa gente só acompanhou o retrocesso municipal. Que os olhos de Mello se voltem para nossa terra!
Não entendi
O governador Jorginho Mello esteve por aqui na semana que passou, prometeu repasses para obras importantes em nossa região, até mesmo garantiu que a Aggeu de Medeiros fique pronta no final do ano e, no entanto, não repassou nenhum centavo este ano para que esta obra tão importante. Por consequência, a empresa que presta o serviço de pavimentação, da Aggeu de Medeiros, parou a execução das obras até que os pagamentos sejam efetuados. Não entendi Sr. governador! O que está acontecendo? Ninguém vive só de promessas e nada avança sem que haja esses repasses. O Sr. está bem nas pesquisas, mas se a coisa ficar só no bla-bla-bla, pode esquecer!
Golpes na internet
Está se tornando cada vez mais difícil acreditar nas ofertas on-line, afinal, temos acompanhado o imenso número de golpes aplicados nas redes sociais, deixando muita gente a beira de um colapso, pois, na grande maioria desses golpes o suposto fornecedor pede que seja feito um pix, envia a chave e se apropria dos valores recebidos, posterior a isso, não responde mais as mensagens, não atende as ligações telefônicas, e o pior de tudo, não envia a mercadoria. Até que ponto vamos viver essa situação? Até quando as autoridades farão as leis prevalecerem? Até quando vamos ver a justiça deixando de fazer justiça? Não suportamos mais isso!