Candemil
Quem assistiu o último vídeo que Candemil postou em suas redes sociais, ficou no mínimo, assustado, para não dizer surtado! Ele aparece na Fonte da Carioca, bebendo daquela água, falando de rejuvenescimento e, inclusive, comparando-se com um galã global, de baixa idade, isso é complexo de velhice, no vídeo ele menciona que algumas pessoas o chamam de velho e isso o aborrece muito, é notório e visível. A pergunta que eu faço é a seguinte: após os 60, a pessoa não passa a ser considerada como idosa, ele já tem lá os seus 80 e ainda se acha gatinho? Hum, você já não acha que ele tem que pendurar as chuteiras? Já teve sua chance frente a administração municipal, agora chega!
Célio
Quem lembra da administração do Célio Antônio? Depois que deixou o cargo é que ficamos sabendo a M..da que fez, sem contar que chegou a baixar o ISS da Ponte Anita Garibaldi de 5 para 2,5%, o que representou milhões para os cofres públicos, graças a Deus, esses valores foram recuperados mais tarde, o único problema é que não se sabe até hoje em que ou quais obras foram investidos. Agora vem o Célio, novamente, com o mesmo papo, o de arrumar a casa, porém, não podemos esquecer que nem a casa dele foi arrumada, todos já sabem do que eu falo, não preciso entrar em detalhes. O que ele deveria focar é no cemitério que deseja abrir no município e, já deixar uma cova preparada!
Corja
Tem uma corja por aí tentando apoiar a velha raposa com intuito de dar continuidade ao desgoverno que Laguna enfrenta nos últimos anos. Conseguiram quebrar de vez o município, em todos os sentidos, e ainda não querem largar a teta. Isso é um verdadeiro absurdo, mais absurdo ainda é que essa corja vai apoiar a velha raposa para que todos os furos sejam tampados, como se tampa uma panela de pressão, porém, não devemos esquecer que quando a pressão chega ao limite, a panela pode estourar e ai a M..da vai garrar. Laguna não merece viver mais um mandato assim, cheio de falcatruas, de rolo, de corrupção, de licitações dirigidas, CPI’s e mais CPI’s... Basta!
Política
Eu vivia dizendo que o Nortinho era a bola da vez em Laguna, o jovem cresceu tanto que acabaram armando contra ele e o tiraram do páreo, só que tem um detalhe, existem novos candidatos que desejam trabalhar para o povo e pelo povo, são os chamados jovens da política, esses que não possuem vícios e, além do mais, são qualificados para estarem frente a administração municipal. Porque não testamos uma mulher, mas não pode ser qualquer uma, tem que possuir conhecimento jurídico, legislativo, influência buscar recursos e que seja verdadeiramente lagunense. É bom pensarmos nessa opção. Não é sempre que o cavalo passa encilhado!