Política
Tem pré-candidato a prefeito de Laguna que está com o nome mais sujo que pau de galinheiro. Alguns com processos, julgados, condenados e tudo mais, outros com o rabo preso, outros já envolvidos em maracutaias, e tem ainda aquele que já fez acordo com o diabo (RCA) e com a trupe que está no poder. Qual a intensão dessa gente? Lograr, enganar, meter a mão na cambuca da maruca? Chega né gente! Laguna não merece essa cacalhagem. Precisamos de gente nova, sem vícios políticos, que queira trabalhar por Laguna e para Laguna, não precisamos entregar nossa cidade nas mãos de quem não quer o nosso bem! O retrocesso, o desgoverno, a falta de ética política e a mentira não podem mais prevalecer!
Desculpa boba
A água bateu na bunda do prefeito de Laguna e ele já foi correndo atrás de uma liminar para tirar o dele da reta, só que tem um detalhe muito importante, o sujeito inventou uma desculpa boba, esfarrapada, alegando que não havia sido ouvido pela Comissão Processante. Ocorre que ele não o fez porque não quis, disse que tudo já estava esclarecido, porém, mesmo com uma liminar, a qual fez encerrar a Sessão que trataria da cassação do dito cujo, o prazo para resposta ainda estava válido até o dia de ontem, quinta-feira (09/05/2024), portanto, ele teve uma nova chance de se esclarecer diante da Comissão e de toda a sociedade lagunense. Creio que não terá mais desculpas e, por favor, sem outra liminar. Vamos deixar nossos vereadores trabalharem!
Lixo
Passando na última quarta-feira (08) pelo Mar Grosso, em Laguna, por volta de 16 horas, percebi que o lixo tomava conta de todas as ruas, os animais, coitados, em busca de alimentos, acabavam destruindo os sacos de lixo esparramando-os por todos os lados, uma vergonha. A impressão que temos é de que Laguna virou uma terra sem lei, sem ordem, sem governo, vivendo em um completo abandono. Ainda bem que o atual gestor está prestes a deixar o governo. Meu único receio é de que está mancomunado com a velha raposa para dar continuidade ao desgoverno, e isso, nós não podemos permitir. Só depende de cada um de nós!
Eleições
Pelos meus cálculos, Laguna terá cinco candidatos para concorrer à vaga majoritária, se isso se confirmar, quem fizer cerca de 7.500 votos será o próximo mandatário do município. Sendo assim, cabe a cada um de nós pensar e repensar centenas de vezes em quem votar. Aqueles que já tiveram suas chances, nós já os conhecemos, sabemos o formato de administração. Enquanto lá estiveram, pouco ou quase nada fizeram em benefício de nossa gente, portanto meus amigos, temos alguns novos nomes para escolher, precisamos de gente nova e com capacidade para administrar o que é nosso! Vamos refletir!