Movimento dos Bandidos
O movimento dos bandidos está se articulando para dar o bote em Laguna, ex presidiários estão visitando seus asseclas com o objetivo de pedir votos e ocuparem cadeiras onde somente pessoas do bem deveriam sentar. Não é admissível que esses elementos tenham o direito de votar ou serem votados, afinal, se queremos uma cidade boa para todos, devemos expurgar essa raça que só vem para levar o que é nosso na mão grande. Essa raça só quer o poder, depois de eleita, esquece de sua gente e trabalha para se locupletar daquilo que não lhe pertence! Vamos mostrar quem somos nós, nas urnas, é lá que devemos dar o troco para essa turma de larápios.
Candemil
Se fosse bom, aconselharia a todos para que votassem nele, porém, em quatro anos de governo mostrou exatamente para o que veio. Em seu primeiro ano de mandato, sete, de seus cupinchas foram parar na cadeia. Foi um escândalo atrás do outro. A incompetência como administrador não permitiu que pudesse governar, permitiu que os vereadores tomassem conta de tudo, nada podia fazer se não consultasse alguns dos treze vereadores que faziam parte de sua trupe. Agora que pagar de bom moço, com palavras mansas, tapinha nas costas para tentar levar o povo na conversa. Além do mais, se uniu a turma do atual prefeito, e aí se inclui o tal de RCA, para dar continuidade ao desgoverno!
Pescaria
Já está rolando no município de Pescaria Brava a famosa apostinha do vencedor. A grande maioria está apostando no novo, ou seja, no Ita do Tio Preto, o homem arrancou na frente e está com a maioria dos eleitorados. Pescaria, na última eleição possuía 6.670 eleitores, sendo que 6.384 foram válidos, 104 brancos, 182 nulos e 695 abstenções. O ultimo candidato a eleição, Deyvissonn, levou 73,7% dos votos contra 26,93% de Everaldo dos Santos. Ita do Tio Preto, segundo uma pesquisa extraoficial vai disparar com mais de 70% dos votos no próximo pleito. É sem dúvida um n úmero avassalador.
Célio
É fácil saber quando o povo deseja mudança, e neste ano não será diferente, o pré candidato Célio Antônio, colocou seu nome para disputar a cadeira majoritário do município, porém, se esquece que a oportunidade de fazer algo pela nossa cidade já passou, e, como diz o velho ditado, “cavalo encilhada só passa uma vez” e o dele já foi. Por outro lado, temos outros candidatos que são novos na política e que merecem a nossa atenção especial, quem sabe está nascendo ai o nosso salvador, não podemos mais errar, temos, nos últimos anos colocado nossos votos fora, isso não pode mais acontecer!