Desgovernabilidade
A desgovernabilidade em Laguna fez com que o município retrocedesse, pelo menos, 20 anos. A cidade virou um caos, está em completo abandono, tudo o que foi prometido pelo atual gestor não foi cumprido, aliás, além de mentir, sacaneou toda a população lagunense, permitiu que gente de fora de seu governo ditasse as regras, envolvendo o município em um emaranhado de corrupção. Agora, o prefeito e sua trupe faz negociação com o pré-candidato Mauro Candemil comprometendo-se em apoiá-lo no próximo pleito eleitoral, isso significa a continuação de um governo desgovernado, como já foi o do próprio Candemil, onde em seu primeiro ano de mandato ocorreu uma serie de prisões, é bom que a população não esqueça disso!
Mato & Lixo
O descaso é tanto com a população de Laguna que nem mais está sendo feita a limpeza da cidade, se os moradores querem, que façam o serviço. Existe até comunidade metendo a mão na massa para efetuar a capinação e limpeza de vias públicas porque o governo municipal não toma nenhuma providencia, é um absurdo, mas é a pura verdade. Como o povo se deixou enganar? Agora em outubro teremos nova eleição, não vamos esquecer do que estão fazendo conosco, escolas abandonadas, postos de saúde sem profissionais e sem medicamentos, obras superfaturas e mal acabadas, aliás, tem obra que começou e até agora não acabou que é o caso do Anel Binário. Alguém está fiscalizando? Quanto já foi pago, quanto ainda falta receber e o que falta fazer?
Eleições
A população já deve ter percebido o troca-troca de partidos entre os políticos de Laguna, cada qual com seus interesses, o mais provável é o puro interesse de se eleger para dar continuidade as negociatas que costumam fazer sem se quer se preocuparem com a população. Cada um busca compor o seu time e cair em campo em busca do seu voto. Não se deixe levar pelas promessas políticas, não se venda por pouco mais que nada, uma cesta básica pode até alimentar você e sua familia por uma semana, só que eles ficam mamando na teta por 04 anos. É hora de refletir, votar em quem realmente deseja trabalhar em benefício de sua gente!
Eleições I
Você já percebeu a quantidade de candidatos novos que estão surgindo para as próximas eleições. Então... creio que é o momento de analisarmos cada um deles e promover a mudança. Você sabe que a mudança começa por cada um de nós, não adianta ir na conversa dos outros, cada um de nós tem sua opinião, cada um de nós é responsável por seu voto, não entre naquela historinha triste “se eu me eleger, vou fazer tudo por você, vou brigar por cada um, vou fazer projetos que venham de encontro com os desejos do povo, falar é fácil, porém, fazer, que é dever dos vereadores, poucos fazem. Analise e vote com consciência!