Procedimento para as pessoas que compraram ingresso no site do evento cancelado - Tomada de Laguna do dia 16/03 (sábado)
O saldo referente a compra será lançado como crédito na CONTA ME, carteira virtual do site, onde o cliente poderá utilizar o saldo para refazer uma compra de outro dia do evento Tomada de Laguna, caso desejar.
Caso o cliente queria solicitar o reembolso:
Após o saldo lançado em sua CONTA ME, faça seu login no site www.minhaentrada.com.br
No menu no canto direito superior, clique em CONTA ME.
Seu saldo estará disponível para ser solicitado reembolso clicando no botão “Solicitar Devolução”, com isso preencher os dados necessários para que o sistema da minha entrada gere a solicitação de devolução ao cliente.
---------------------------------
Para ingressos comprados em pontos de venda físicos:
Precisa digitalizar o ingresso em www.minhaentrada.com.br/digitalizar-ingresso
Acessar o ingresso digitalizado e fazer o cancelamento do mesmo para o saldo ser lançado na CONTA ME
Após isso, acessar a CONTA ME no perfil de cliente e solicitar a devolução do valor.
OBS: Ingressos Cortesias emitidos para o espetáculo Tomada de Laguna 2024 do dia 16/03 estarão automaticamente CANCELADAS.
Para maiores esclarecimentos ou dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento SAC
48 30539119 (WhatsApp)