Na marra
Para que o transporte público voltasse as suas atividades morais em Laguna, a empresa foi obrigada a brigar, e muito, para não ficar no prejuízo. A coisa foi meio que na marra e, na quinta-feira (18) a prefeitura decidiu pagar o que havia combinado judicialmente. Quando digo que foi meio na marra é porque houve até manifestação e protesto defronte ao centro administrativo Tordesilhas, os manifestantes reivindicavam a volta das linhas de ônibus que eram praticadas antes da paralização em razão da pandemia de Covid-19, em março de 2020. Uma vergonha a população ter que ir as ruas pedir o que é o básico dos básicos!
Velhas raposas
As velhas raposas estão querendo voltar, arregaçando as manguinhas para tomar, novamente, o poder. Nem citaremos nomes, pois, não merecem destaque por terem, em gestões anteriores, realizado uma péssima administração. Já os conhecemos, sabemos exatamente o que são e como agem. Não precisamos de alguém que não queira o bem de nossa Laguna, temos que apostar no novo, porém, um novo com capacidade e visão para administrar a o nosso torrão. A cidade é nossa, só temos que escolher muito bem quem cuidará dela e a fará desenvolver. No mínimo uma pessoa jovem, porém com formação superior e conhecimento básico administrativo.
Ex presidiário
Não sei se você já ouviu falar que tem até ex presidiário querendo disputar o cargo de prefeito na Laguna, é verdade, onde há fumaça, sempre há fogo. Pelo amor de Deus, Laguna não merece ter esse tipo de individuo no poder, essa gente tem que retornar para a cadeia, pois se lá estiveram é porque tiveram culpa no cartório, ninguém vai preso de graça. No mínimo, meteram a mão na Cambuca da Maruca e agora querem passar por bons meninos para, mais uma vez, tomarem para si o poder, pois é assim que pensam, acham que estão ali para fazerem o que bem entenderem, esquecem-se que são funcionários do povo e o povo esquece que é o único e verdadeiro patrão!
17 candidatos
Até este momento, contei 17 nomes que postulam suas candidaturas ao cargo majoritário municipal, dentre eles também estão ex prefeitos, ex vereadores e até ex presidiário. Existem dentre os citados alguns que merecem nosso respeito, até porque, são pessoas de boa índole, com formação e ainda não foram testados nas urnas. Eu tenho dito sempre, o momento é de apostarmos nos jovens, cujo propósito seria o de administrar para o povo e pelo povo. Não vamos nos deixar levar por aquelas velhas promessas de que seu eu for eleito vou fazer isso, vou fazer aquilo, vou, vou, vou... Tudo mentira, vamos analisar cuidadosamente aqueles que estão chegando aí, os velhos nós já conhecemos!